quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITO DE ARARIPE DESMENTIU A ACUSAÇÃO DE QUE TERIA AGREDIDO UM GAROTO


O prefeito de Araripe (a 526Km de Fortaleza), Humberto Germano Correia, entrou em contato, via telefone, com a Redação do Diário do Nordeste para desmentir a acusação de que teria agredido um garoto na mesma cidade, no último dia 13.


Segundo o prefeito, o que ele fez foi fazer com que o garoto parasse de riscar seu veículo, que estava parado em frente ao prédio da Prefeitura. "Quando saí, ele estava riscando meu carro com palavras de xingamentos contra mim e eu o segurei pelo braço enquanto chamava a Polícia", explicou o gestor. Declarou ainda, que estaria na companhia de um engenheiro chamado Augusto, que viu todo o ocorrido.

O prefeito acredita que tudo pode ter sido uma ´armação´. "No outro dia, a oposição estava distribuindo panfletos e denegrindo minha imagem à custa do que aconteceu. Eles inverteram os fatos para me prejudicar. A verdade não é que agredi ninguém. Fui desacatado pelo garoto", disse Germano Correia.

Ainda segundo a versão do prefeito, contra ele não existe nenhum tipo de acusação de agressão, mas o garoto seria conhecido em Araripe por se envolver em pequenos incidentes.

Germano Correia disse que, mesmo no momento da raiva, teve a paciência que poucas pessoas teriam em apenas deter o menor e entregá-lo às autoridades competentes. "Segurei pelo braço e esperei a Polícia. No outro dia, meus adversários levaram o menino até Juazeiro do Norte para que ele fizesse uma denúncia contra mim", afirma.
FONTE SITE MISERIA

5 comentários:

  1. Ele não desmentiu nada, apenas ele mentiu mais, ao afirmar que que não agrediu o adolescente!!

    ResponderExcluir
  2. Só não enxerga quem não quer! Essa oposição é muito hipocrita, usando de uma criança para tentar queimar o prefeito e ainda tem gente que acredita, santa paciência!
    Cadê a avalhance de denúncias? Pq até agora nada mudou?
    Enquanto isso tem gente contra o prefeito mas não abre mão do salário nada mal que continua ganhando, mas uma pergunta, pq até agora Giovane não renunciou e abriu mão do salário de vice-prefeito? Pq a mãe dele continua ganhando como professora sem dá aula?

    Explique isso também Germano.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário acima só pode ter vindo de um sem noção das coisas, o cargo de vice prefeito foi o povo que deu a Giovane, não foi germano e D. ivone já se aposentou. Querem esconder o caso da agressão e pra isso acabam dizendo sandices. oooo povo burro esse do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. ele desmentiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e pra que ele manda Antonio Moco ir na casa da mãe do menino pra oferecer r$$$$$$$$$$$$$ pra ele retirar a queixa, Eih?

    Ja foram lá 2 vezes e hoje quarta-feira ja ficamos sabendo que vão de novo.

    Só um Aviso se tirar a acusação, pode até haver uma investigação sobre um possível suborno tá!

    Não tem jeito não a cerco está se fechando só voc~e que não ver.

    ResponderExcluir
  5. Cenário Político de Araripe: http://politicadocariri.blogspot.com/2012/02/cenario-politico-em-araripe.html

    ResponderExcluir