quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

REFLEXÕES ACERCA DA ATITUDE DA OPOSIÇÃO AO PROTEGER O MENOR

Há um ano a oposição ao Prefeito de Araripe, vem usando o denuncismo a qualquer custo, numa atitude que denuncia o despreparo político e desrespeito a sociedade Araripense. Mais uma vez erraram feio.  Eles deveriam denunciar e coibir a ação de adolescentes que cometem pequenos delitos e não colocar a mão sobre sua cabeça, fazendo-o de vítima, só para atingir a pessoa do Prefeito.

Nós que fazemos o ARARIPE INFORMA, lamentamos profundamente as últimas atitudes da oposição. Pois estas só servem para comprometer o desenvolvimento Administrativo, Social, Moral e Ético de nosso Município.

CARO VISITANTE, FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA!

20 comentários:

  1. NA VERDADE NÃO VOU AQUI DEFENDER A, B OU C, SE O PREFEITO ERROU EM SEGURAR O MENINO, A OPOSIÇÃO TAMBÉM ERROU BRUSCAMENTE, POIS O CASO JÁ ESTAVA RESOLVIDO. A POLÍCIA JÁ TINHA ENTREGUE O GAROTO PARA SUA FAMÍLIA, ENTÃO A OPOSIÇÃO EM UMA ATITUDE DESESPERADORA DE ATINGIR A PESSOA DO PREFEITO, NÃO PENSARAM O QUE ERA CERTO OU ERRADO. O MENINO TODO ARARIPE O CONHECE, TRATA-SE DE UM ADOLESCENTE PROBLEMÁTICO, SENDO QUE ELE JÁ FORA FLAGRADO PELOS COMERCIANTES FAZENDO PEQUENOS FURTOS, DAÍ ENTÃO A OPOSIÇÃO DEVERIA TER FICADO QUIETA, COM ESSA ATITUDE ELA FERIU DE MORTE O ESTATUTO DA CRIANÇA, ONDE DEVERIA DENUNCIAR CERTOS ABUSOS COMETIDOS POR MENORES QUE SEMPRE ACREDITAM NA IMPUNIDADE INFANTIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a atitude de defender o garoto 'feriu de morte' o ECA? Aparece cada coisa nesse blog!

      Excluir
    2. e cade o prefeito que não ajuda os problemàticos o remédio ai na cidade de vc pr quem tem problemas e espancar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa

      Excluir
  2. Essa oposição não tá nem ai para ninguém, só não vê quem não quer, faz mais de ano que eles veem se batendo para tirar Germano e até agora não deu em nada, ficam só querendo enganar o povo com mentiras.
    É uma falta de respeito, se querem ganhar política vão fazer por onde, não comprando o voto dos "Bestas" e mentido igual alguns estão fazendo na região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defender o Prefeito com argumentos nem pensar! A culpa de tudo é a oposição. Menino paciente esse prefeito!

      Excluir
    2. eita eu sou de fora e estou vendo que esse é um babão do prefeito se for mulher ta dando a buceta e se for homem ta dando o cu pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbajulando para não perde a mamada!!

      Excluir
  3. É uma falta de respeito esse blog defender esse prefeito tirano, só acredita que ele (prefeito) não agrediu o menino os sangues - sugas da prefeitura. Tenham vergonha vão estudar para crescerem com dignidade, deixem de ser aduladores. Ah e pobre do 1º comentário, vá estudar o estatuto da criança e do adolescente, antes de comentá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo esses aduladores de germano ficam dizendo que a oposiçâo compra votos e nao ganham pelo meu ponto de vista germano ta sendo mais esperto e comprando mais votos que a oposiçao.

      Excluir
    2. concordo plenamente!!

      Excluir
  4. Dizer hoje que o menino é um delinquente é muito fácil, cada as politicas sociais do Araripe, Cadê o tirano do prefeito, ele não diz que o Araripe é o melhor lugar para se viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu prefiro o inferno ao morar no ararìpe onde sò tem delinquente jà que o prefeito fala que sò tem delinquente o que nós de fora podemos pensa?

      Excluir
  5. Engraçado o menino do braço quebrado, estava jogando bola no ouro dia e atirando pedra nos cachorros da rua da casa dele. E o mais interessante ainda é que o braço que o prefeito segurou é o braço direito e o menino está com o braço esquerdo quebrado.
    Agora o mais importante ainda é que temos um vídeo do garoto jogando bola. E ai? como é que fica? só não vamos postar esse vídeo por que a legislação não permite. Mas na hora certa ele será apresentado.
    UM ABRAÇO A TODOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Amigo ninguém disse que o menino tá com o braço quebrado, se tivesse o Prefeito estaria era no chilindró. Tu sabe até qual foi o braço que o prefeito segurou? É se esforçar demais para proteger o prefeito! Se essa informação fosse verdade, o prefeito segurando, imobilizando, torcendo o braço e atirando o menino no chão; em qualquer desses eventos o braço do menino podia ter sido lesionado. A ultima é a melhor! Vocês têm um vídeo e não vão apresentar porque a legislação não permite, mais depois vão apresentar? Quando? Sei quando, no momento que a vigência da legislação for cessada, então vocês exibem, depois a legislação volta a viger!!! KKKKK

      Excluir
    2. deixa de papo furado adulador(a) do prefeito.
      poe o video no youtub e diz o titulo para a gente ver esse video;lá ninguem vai te impedir de postar o video.

      Excluir
  6. Segundo a lei do FICHA LIMPA, Ficam inelegíveis políticos que tiveram contas relativas a cargo público rejeitadas, então Germano não poderá ser candidato.

    ResponderExcluir
  7. senhor prefeito não faço parte da sua cidade mas o que eu vim no jornal foi uma mãe simples que protegia um filho que tinha sido agredido, como o exame do iml comprovara, agora me admira muito ouvir o senhor falar de uma criança como delinquente , ele falar que uma criança è um delinquente sendo que na politica ele nem lembra que as crianças são delinquentes quando vai pedir votos, e se vc fosse um bom adnimistrador a sua cidade não teria esses escândalos se vc procurasse desenvolver algo para ajudar as crianças filhos de eleitores seu a culpa e tua acorda as crinças são o futuro da nação e esses que vc ta chamando de delinquente è filho de eleitor teu me poupe!!!

    ResponderExcluir
  8. vc tem razão se ele se preocupasse mas com as crianças e não com a politica não estaria acontessendo isso, e o pior e que os babãos da prefeitura nem pensa nos filhos dos outros eles tem como da uma boa vida aos filhos deles por que vai se preocupar? mas na hora da politica na urna ele beija e abraça os delinquentes, para ganhar os votos dos besta que são pães.

    ResponderExcluir
  9. verdade que tristeza agora ele vem tenta acusar os outros com os erros dele que prefeito alem de não ajudar as crianças fala que na cidade dele e cheio de indelinquentes não vou mais nem lá pode ser que eu seja assaltado pelos delinquentes prefeito baixo e burro kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  10. È o seguinte eu conheço todos esses ai, nenhum é flor que se cheire,o prefeito teria coragem de fazer isso? garanto que sim! E mais um pouco...poderia também ser armação,talvez...Eu vou expressar meu ponto de vista eu não defendo nenhum nem outro,mas acho que o povo de araripe deveria dar uma chance a outros candidatos,se o prefeito atual foi bom,ele poderia ser melhor,como podemos saber as capacidades de um cadidato se não o-elegermos...o povo ta muito acomodado,muitos se satifazem com pouco,olhe ai uma jogada bem velha porque vc´s acham que ele sempre deixa a maioria ds obras para os últimos 2 anos época de eleição...acho que o povo não deve se satifazer com o pouco devemos sempre estar em busca do melhor de melhoras...como diz a musica,caranguejo em que andam pra tráz quem vive de passado é museu...pense nisso!!!

    ASS: o carinha que mora logo alí...CF.O.S.

    ResponderExcluir