sábado, 19 de novembro de 2011

CANDIDATOS À PREFEITO DE ARARIPE

COMO FICARIA A SITUAÇÃO DE PREFEITOS E VEREADORES APÓS A LEI DA FICHA LIMPA PASSAR A VALER?

Até o momento o município de Araripe tem dois pré candidatos a prefeito, tratando-se dos senhores José Humberto Germano Correia - prefeito atual e o senhor Giovane Guedes Silvestre atual vice-prefeito de Araripe.

Germano correia segue seu trabalho acumulando obras e mais obras para o município, já o senhor Giovane Guedes segue fazendo reuniões com seus aliados gravando vídeos e postando no site youtube e ainda torcem que a Lei da Ficha Limpa passe a valer já nas eleições de 2012. Com isso a oposição estará acumulando pontos para sua campanha contra seu adversário que para eles não conseguirá registrar sua candidatura.

Só que, se a lei da ficha limpa valer para 2012, não afetará em nada o atual prefeito de Araripe, pois a lei afetará prefeitos que tiveram suas contas desaprovada pela câmara municipal, não sendo o caso do atual prefeito. pelo outro lado complicaria a situação do prefeito se o TCM tivesse desaprovado as contas de governo ou declarado o prefeito improbo.

Então! espero que os visitantes analisem bem essa situação.

18 comentários:

  1. O AUTOR DA MATÉRIA SE ENGANA, O PREFEITO GERMANO SERÁ ATINGIDO SIM PELA LEI DA FICHA LIMPA, PARA ISSO PRECISA TER CONTAS DESAPROVADAS POR UM COLEGIADO, NO CASO O TCM E TER NOTA DE IMPROBIDADE ´O QUE É O CASO DO PREFEITO DE ARARIPE. ESSAS INFORMAÇÕES ESTÃO NO SITE DO TCM, PODEM VERIFICAR.

    ResponderExcluir
  2. Eita BLOGzim pucha saco do Timotim. Germano acumulando obras e mais obras ??? Tu é cego é ? Essas obras de Araripe são do Pt de Dilma e do seu alidado, Cid Gomes. Obras da prefeitura mesmo só as falcatruas.

    Esse ficha suja ainda quer mais 4 anos pra quê ? 16 anos ainda num deu pra ele ?

    ResponderExcluir
  3. Mas rapaz quando fala nas obras do prefeito a negrada endoida mesmo, calma amigos está só começando. num é comesses videosinhos que vocês vão derrubar germano não, vocês tem que trabalharem muito. pois ai do lado de lá só tem neguinho que mamou até uma horas e agora fica cuspindo no prato que comeu.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUEM SÃO ESSES RAPAZES E ESSAS MOÇAS QUE MAMARAM ATÉ UMAS HORAS HEM?
    VAMOS PESSOAL ME AJUDEM!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o que essse tal de Guedes querem é mandar e desmandar em quem eles quiserem, é humilhar, pisar, maltratar, quem conhece sabe muito bem.

    Tão pensando que com o dinheiro do irmão de Giovane vão comprar todo o Araripe, mas ainda existem pessoas com dignidade que não se vende.

    Vocês tirem pelo que eles fizeram com Germano, foi só o irmão ter dinheiro que deram com o pé na bunda do homem, depois de mamarem bem muito, andarem com combustível grátis, Dona Ivone ganhar mais de R$ 1.800,00 sem dá aula, Zé Silvestre votar contra o projeto de calçamento de uma rua do Brejinho, e muito mais...

    É uma baixaria, quem quer vê o Araripe virar uma ZONA é só votar em Giovane!

    E esse movimento é só para enganar o povo e promover o PT só burro não vê isso.

    Pensem bem antes de votar! É muita baixaria e pouca vergonha desse povinho que querem ser donos do mundo....

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que não quer calar é CADÊ ROBERTO GUEDES com a denúncia que ele fes???

    Ficou queto né, porque que até agora não deu em nada??
    Porque que Giovane e Zé Silvestre não assinaram junto com Roberto?? Porque sabiam que Germano iria processar os responsáveis, por essas e outras que deixaram Roberto se lascar sozinho! FALSOS!

    E agora Roberto Guedes, que tem um processo de indenização de R$ 240.000,00 nas tuas costas, Guedes vai te ajudar a pagar??? DUVIDO!

    ResponderExcluir
  7. ESSE PREFEITO PENSA QUE O POVO DO ARARIPE É BURRO, ELE SÓ CONSEGUE ENGANAR MEIA DÚZIA DE BAJULADORES QUE ELE PAGA PRA ACREDITAR NELE. O PROCESSO DELE CONTRA ROBERTO É UM VERDADEIRA PIADA, ELE TÁ PROCESSANDO ROBERTO NÃO É PELAS DENÚNCIAS POR QUE ELE SABE QUE ROBERTO NÃO PODE SER PROCESSADO POR ISSO, ELE É VEREADOR,TÁ FAZENDO O SEU PAPEL DE FISCALIZAR, E AS DENÚNCIAS FORAM ACATADAS PELA JUSTIÇA E TÁ EM ANDAMENTO, É SÓ CONSULTAR OS PROCESSOS NO SITE DO TCM, O PROCESSO DO PREFEITO CONTRA ROBERTO É POR QUE TUDO SAIU NA INTERNET E JORNAIS, ROBERTO APENAS DENUNCIOU, GEROU A NOTICIA, QUE SAIU ATÉ NA IMPRENSA ESTADUAL, ENTÃO ELE VAI TER QUE PROCESSAR O SITE MISÉRIA E O JORNAL DO CARIRI TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  8. O PAPEL DO VEREADOR É REALMENTE DE FISCALIZADOR DO ERÁRIO PÚBLICO, ONDE O DINHEIRO ESTÁ SENDO GASTO E SE É BEM GASTO. CASO APAREÇA FRAUDES, DESVIOS, SUPERFATURAMENTO E O VEREADOR TIVER 100% DE CERTEZA AI SIM, FAZ SE A DENÚNCIA, BASEADO EM DOCUMENTOS REAIS E NÃO EM CONVERSAS.
    ACREDITO EU QUE ROBERTO GUEDES NÃO FOI MUITO FELIZ COM ESSAS DENÚNCIAS, PRINCIPALMENTE PORQUE FOI SÓ ELE QUE ASSINOU.

    ResponderExcluir
  9. VC AI DE CIMA ENGANA-SE, O VEREADOR APONTA OS INDICIOS E OS ÓRGÃOS COMPETENTES INVESTIGAM AS SUSPEITAS, E AS DENÚNCIAS TEM MUITOS INDICIOS DE VERDADE QUE HOUVE MUITA CORRUPÇÃO, CONSTRUTORA DE FACHADA QUE JÁ É INVESTIGADA PELA JUSTIÇA E COMPRA DE QUANTIDADE ENORME DE PRODUTO SEM FIM DEFINIDO.

    ResponderExcluir
  10. JUVENTUDE DE ARARIPE, VEJAM OS COMENTÁRIOS QUE OS DONOS DO BLOG ARARIPE LIVRE FIZERAM COM VOCÊS! ELES PENSAM QUE VOCÊS ESTÃO LOUCOS, ARARIPE HOJE É UM CANTEIRO DE OBRAS, DIFERENTE DO MUNICÍPIO DE MOMBAÇA/CE.

    Anônimo disse...
    Duvi-deo-dó que o povo de Araripe tenham essa coragem de fazerem esse protesto, pois são um bando de amestrados dominados por um empreguinho de um parente e os que são independentes, não passam de uns acomodados que pra eles tanto faz, como tanto fez; se estão bem, o resto que se danem! isso é triste, mais infelizmente é nossa realidade!
    22 de novembro de 2011 02:38

    Anônimo disse...
    A juventude de Araripe, infelizmente, está alienada. Não conseguem enxergar um palmo à frente do nariz. O mundo deles se resume a forró e a viver de aparências.
    Claro que estou generalizando porque há exceções. Mas as exceções são sempre vencidas pela regra.
    Não podemos esquecer também que muitos ainda tem medo de enfrentar o poder do prefeito.
    22 de novembro de 2011 04:16

    ResponderExcluir
  11. VEJAM O QUE ALGUÉM DA OPOSIÇÃO DIZ SOBRE O POVO DE ARARIPE ""amestrados" ALIENADOS", olhem nos comentários acima e confirmem!

    É ISSO SR(S) QUE VOCÊS ACHAM DO POVO DE ARARIPE, É ASSIM QUE QUEREM GANHAR POLÍTICA??

    FALANDO MAL DO POVO E DA JUVENTUDE que são os bens mais valiosos do nosso município!

    A JUVENTUDE E O POVO NÃO SÃO BURROS NEM IDIOTAS O BASTANTE PARA NÃO ENXERGAR ESSE MISERÁVEL JOGUINHO POLÍTICO DO PT DE ARARIPE.

    O QUE GIOVANE E SUA LAIA QUER, É DERRUBAR GERMANO A QUALQUER PREÇO E INAUGURAR AS OBRAS QUE ESTÃO ANDAMENTO, QUE É PARA TENTAR ENGANAR O POVO E SE DÁ BEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, O POVO NÃO É BURRO DE IR PRA RUAS FAZER MANIFESTAÇÕES PARA DERRUBAR UM "RATO" E COLOCAR OUTRO AINDA MAIS PIOR NO LUGAR.

    E se vocês da oposição realmente se preocupam com o povo e com a juventude, porque não fazem um trabalho social com a juventude para melhorar a situação já que vocês dizem que são todos "ALIENADOS", o que vocês tem feito para melhorar isso??

    ResponderExcluir
  12. Esse tal de Liberta Araripe é uma enganação, fui pro que teve aqui no Riacho Grande mas me decepcionei, o negócio deles é só falar e falar e nenhuma proposta pra melhorar a qualidade de vida do povo.
    É uma sacanagem mesmo, vereador e vice-prefeito ganhando dinheiro dos nossos impostos para ficarem andando fazendo campanha antecipada e promovendo imagem própria, enquanto isso até água falta e são tão sem vergonhas que jogam a culpa toda em cima do prefeito porque querem se aproveitar das pessoas que não tem informação, mas isso tá mudando, hoje muitos fazem faculdade e tem mais acesso a informação.

    ResponderExcluir
  13. Audienciazinha pouca né nesse bloguezinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. GIOVANE GUEDES LAKOU O RABO DOS PRIMOS DELES E DA FAMILIA DA ESPOSA DELE, A OTÁRIO PENSOU QUE FEZ UM GIRO E FEZ UM GIRAL, COM ESSA ATITUDE ELE MOSTRA QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR SUA PRÓPRIA VIDA.
    NEPOTISMO GIOVANE, QUE APARECER É, POR QUE NUM FEZ ISSO NO EM 2009?
    AGORA O PREFEITO VAI SER OBRIGADO RETIRAR AS GRATIFICAÇÕES DE FUNÇÔES DOS PARENTES DELE E DA ESPOSA.
    OUTRA CAGADA DELE FOI NA AUDIÊNCIA PÚBLICA, VOTOU CONTRA A SAÚDE.
    "PENSE NUM HOMEM"

    ResponderExcluir
  15. ALGUÉM ARRUMA AI UMAS FERRADURAS PRA COLOCAR NO ANIMAL QUE ESCREVEU ESTE COMENTÁRIO ACIMA. DR. GIOVANE NÃO É RESPONSÁVEL POR GRATIFICAÇÃO DE NINGUÉM, SUA ESPOSA JÁ TÁ TRABALHANDO NA FUNÇÃO PRA QUAL FEZ CONCURSO A MUITO TEMPO E NÃO RECEBE GRATIFICAÇÃO.SE O PREFEITO VAI TIRAR AS GRATIFICAÇÕES É POR QUE NÃO SABE ADMINISTRAR, TODO FINAL DE ANO É ASSIM, PRA FECHAR AS CONTAS TEM QUE FAZER CORTES, ISSO SIGNIFICA FALTA DE PLANEJAMENTO.

    ResponderExcluir
  16. Promotores de Justiça apuram irregularidades identificadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco na gestão do atual prefeito de Araripina através de denuncias feitas pelos vereadores de oposição de Araripina. As denuncias dão conta de fraudes em licitações, contratações irregulares, saque na boca do caixa, sumiço do dinheiro do fundo da previdência dos aposentados e pensionistas do município (ARARIPREV) entre outras.

    Tais denuncias estão sendo apuradas pela 1ª promotoria de Araripina que solicitou o auxilio de 04 promotores, entre eles Dr. Fernando Ferraz e Dr. Julio Cesar Soares que vieram exclusivamente para apurar as denuncias.

    A comissão de promotores já ouviu os vereadores de oposição que fizeram as denuncias, Zé Bolacha, Luciano Capitão, Severino Lacerda e Francisco Edvaldo. Serão ouvidos o prefeito Lula Sampaio, seu irmão Boba Sampaio, o ex-tesoureiro Airton de Argolino entre outras pessoas que compõem o primeiro escalão do da atual administração do município.

    Até o nome da previdência é o mesmo de Araripe, quanta coincidencia!!!

    ResponderExcluir
  17. CADE? DISSERAM QUE IAM CASSÁ O PREFEITO E ATE AGORA O QUE SE OUVIU FOI APROVAÇÃO DAS CONTAS DA SEC DE ACAO SOCIAL COM LOUVOR PELO TCM.
    MAS OUVI DIZER QUE TAVAM CASSANDO ELE ERA EM CIMA DA SERRA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Animal, caçando é com Ç e não com dois SS!

    ResponderExcluir