sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HUMOR NO BLOG

CARO LEITOR, SE VOCÊ AMANHECER MAL HUMORADO, PREOCUPADO COM A VIDA, NÃO SE APERREI NÃO, VISITE O BLOG ARARIPE LIVRE E DIVIRTA-SE A VONTADE COM OS COMENTÁRIOS UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, VOCÊ VAI MORRER DE RI.
VEJAM ALGUNS! OU ACESSE O LINK.
http://www.araripelivreeadministradoparatodos.blogspot.com/

8 comentários:


ZE BEDEU disse...
Desse jeito o Araripe e o melhor lugar pra si viver.galo galinha cachorro bode e papagaio tudo empregado, so pode ser mesmo o melhor lugar pra se viver.acorda câmara inoperante o povo ta de olho mais a câmara se for atras so fica de fora os ratos que vergonha para ARARIPE.assistindo a ceção da câmara o roberto e o vereador mais preparado de la e o resto são so uns embrulhão.
Anônimo disse...
falta empregar a cachorra, a cobra, a galinha, a jega, tartaruga, girafa, leão, pato, marreco, o cão do inferno logo
Anônimo disse...
araripe é o melhor lugar para aproveitadores como essa familia do prfeito comer as nossas custas
Anônimo disse...
Desse jeito até eu quero ir pro Araripe, emprego fácil. O POVO DE ARARIPE tem eh que ficar de olho
Anônimo disse...
A emilia esteve no IML atrás dos parentes das vítimas de sexta- feira a noite, para dar o golpe do DPVAT, um seguro no valor de mais de 13 mil reais, ela ganhará uns 7 mil reais com essa transação, enrrolona de mão cheia esse iabel viu munha gente querida de Araripe, agora ela está do lado certo, do lado do prefeito e sua cambada.
Anônimo disse...
Se colocarmos os nomes das pessoas ligadas aos vereadores vejamos: sobrinha da vereadora Isabel, esposa de Melquiades,esposa de Herbet filho de Edilson Dionisio, Edilson Dionísio, 700,00 de gasoliona para a vereadora Isabel por mes a prefeitura dar. Valdir de nego, Romildo, esposa, filha, parentes no pajeu,Cineto, esposa, primas, Hildo, tem onibus, gratificação, irmã empregada, Guilherme, esposa, filho de jaqueline, esposa do filho de jaqueline, caminhão de guilherme transporta o lixi da cidade, Choneca, filho empregado, onibus na educação, combustivel no posto de potengi todos od dias,cicinho de deus, esse até a cadela da familia é empregada,
Anônimo disse...
Edmar irmão de Eron do quiosque e beto de natal passam o dia inteiro falando da vida do povo e peidando no meio da rua e ganham dinheiro da prefeitura, e voce está ganhando algum dinheiro?POR QUE SERÁ QUE ELES GANHAM E NÃO TRABALHAM?
Anônimo disse...
Como menciona a campanha do PTB de Araripe, criada por Rommel de Zé Humberto do cartório, 2012 Vem aí, Mudar Faz Bem... Viva a democracia. Parabéns Rommel, fique com Deuz, prcisamos de você no Araripe

2 comentários:

  1. o dono deste blog morre de inveja do ibope do araripe livre, por isso diz que tem palhaçada nele.

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabiam que o dono do Blog é o homem mais babão do mundo. adivinham quem. Duda Brasil

    ResponderExcluir