quarta-feira, 26 de outubro de 2011

INTIMAÇÃO

Justiça de Araripe começa a ouvir responsáveis pela derrama de jornais (periódicos) nas ruas de Araripe, nos quais são veiculados informações acerca dos vereadores e do Prefeito.


Nesta terça-feira, 25 de outubro, o excelentíssimo senhor Doutor Welinton, ouviu o senhor Cícero Alves Leite, presidente do PT de Araripe, acerca das informações postadas nos jornais distribuido no Município.


Segundo informações dos Vereadores também ouvidos na audiência, o presidente do PT tem 10 dias para se retratar das informações difamatórias e caluniosas contra os vereadores Hildo Pereira e Isabel Batista.




15 comentários:

  1. PORQUE ESSE BLOG ESTÁ MODERANDO SEUS COMENTÁRIOS?

    Mas tem um agravante, eles só publicam comentários em favor deles, tem que publicar todos.

    "ARARIPE LIVRE e ADMINISTRADO para TODOS"

    ResponderExcluir
  2. OXENTE E O RESTO, QUER DIZER QUE FOI SÓ O PRESIDENTE DO PT, O RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO?
    NUM VÁ SER BESTA NÃO CICERO DE AILA, NUM VÁ PAGAR O PATO SOZINHO NÃO. POR QUE MAIS NA FRENTE VEM CHUMBO GROSSO.

    ResponderExcluir
  3. ao BLOG ARARIPE INFORMA, pedimos corrigir a matéria, pois não se trata de uma RETRATAÇÃO, e sim de um Direito de Resposta dos 2 vereadores no mesmo jornal. Retratação é coisa bem diferente.

    Falowww,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Senhor anônimo, 1.000 desculpas, mas a palavra certa para o que fizeram é simplesmente "RETRATAÇÃO" veja o que significa retração: Ato ou efeito de retratar ou retratar-se; declaração contrária a outra anteriormente feita; confissão de erro; d...
    então se disseram que os vereadores era feios, agora vão dizer que são lindos.
    OBRIGADO POR INTERAGIR CONOSCO...

    ResponderExcluir
  5. Tá Certo Blogueiro!
    O Significado de Retratação é o Ato ou efeito de retratar ou retratar-se; declaração contrária a outra anteriormente feita; confissão de erro; desmentido: exigiu-se a retratação dos responsáveis.

    ResponderExcluir
  6. ARARIPE LIVRE E BLABLABLA .... VCS QUE AGORA SÓ POSTAM O QUE QUEREM...TEM VARIOS COMENTARIOS QUE VCS ESTAUM BRRANDO LÁ.... A VERDADE VCS NAUM BOTAM..SÓ AS MENTIRAS QUE INVENTAM DA ADMINISTRAÇÃO..... BOTE TUDO QUE ESCREVEM LÁ.....

    ResponderExcluir
  7. EI NEGRADA VOCÊS JÁ ESCUTARAM ESSA MUSICA?
    VAI A PÉ, VAI A PÉ, SEM COROLA E SEM MUIÉ, ISSO É PARA NÃO LEVANTAR FALSO AOS OUTROS, ENTENDEU POVIM DO PT.
    HILDO PEREIRA E ISABEL, IRÃO RECEBER NO MÍNIMO UMA INDENIZAÇÃO DUNS r$ 300.000,00 DA DIREÇÃO DO PT DE ARARIPE, POR DANOS MORAIS, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que o pessoal da situação se recusem a debater os problemas com classe e argumentos, preferindo a baixaria.
    Contra fatos realmente não há argumentos.

    ResponderExcluir
  9. Só no Araripe mesmo! Esses dois estão acostumados ter dinheiro sem trabalhar ai quem diz a verdade vai pagar trezentim, meus fiim vão começar procurar um impreguim e suar um pouquim, pra puder ter dinheirim acham pouco o que já comem do nosso povim. IM im im im.

    ResponderExcluir
  10. Ao Blog Araripe livre e administrado para todos:
    Se vcs têm um movimento chamado de liberta Araripe, e o blog de vcs é Araripe livre por que o meu comentário de hj 21/11/2011 às 00H10M NÃO APARECEU? vCS PRIVARAM A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO... pAREce que vamos ter q falar o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE para todos vcs.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anônimo de 28 de novembro de 2011 18:01, pelo que percebo Giovane GUEDES e Romel ALENCAR, formarão a chapa do falso PT de Araripe (isso mesmo, falso porque Camilo Santana, do verdadeiro PT do Brasil, virá a Araripe para o palanque de Dr. Germano, Cid Gomes também... então por isso falso PT) e vc ainda vem falar em baixaria... Eis aqui um pequeno esclarecimento de o porquê dos sobre nomes GUEDES e ALENCAR estarem escrito em maiúsculas: os GUEDES sempre mandaram (ditaram) as regras em Brejinho. Sempre houve muitos deles "mamando" sem "dar um prego em nada" inclusive a "professora" Ivone, mãe de Giovani. Achando pouco ditar as regras apenas em um distrito querem estender seu reinado a todo o município; e ALENCAR porque os ex-prefeitos de Araripe com esse sobre nome, foram DITADORES MAIORAIS, algozes do povo araripense, TORTURADORES... Se juntarmos todos os anos deles não equivalerá a 1 ano de mandato de Dr. Germano. E não venham me falar de obras como açude e estradas porque 120 anos no poder e não ter nenhuma obra também seria impossível. Agora comparem 120 anos dos ALENCAR aos 12 de Germano e para cada obra que vc citar desses verdadeiros ditadores eu citarei pelo menos duas de Germano.

    ResponderExcluir
  12. Antes que vcs digam q Cid não é do PT, eu digo q ele é o governador da confiança da presidente Dilma que é do PT. ENTÃO ELE É DO PSB, mas da base do PT.

    ResponderExcluir
  13. ,criticas ,ñ resolve nada vcs que falam de obras, e mas obras,aqui em brejinho a 12 anos que o prefeito prometi ,agua emcanada ,e sabe o que ele mandou fazer . 3 xafaris. e na reuniaõ ele prometeu carro pipa , e ate hoje nadaaaaa.

    ResponderExcluir
  14. Antes de brigarem fazerem baixaria,pensem como ser humano,trabalhem para o povo e nao para vcs;pessoas que moram ao lado de nascentes de agua como no brejinho,e estao passando por dificuldade de agua, UMA VERGONHA>>>>>

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o comentario a cima, mas infelismente o ser humano nao pensa no futuro.

    ResponderExcluir